How to Install Windows 7 Bootable (From USB) 2024

Guia completo para instalar o Windows 7 via USB [inicializável]

Há muitas maneiras de instalar o Win 7 em seu computador: por inclusão com CD, como USB ou por inclusão no disco rígido do seu computador. Aqui, o artigo de hoje mostrará passo a passo como você pode instalar o Windows 7 usando um sistema operacional baseado em USB, já que o USB agora é um dispositivo de entrada comum para o seu computador. Como lembrete, você pode encontrar o link para download do raton que acompanha este tutorial na descrição.

Vantagens de instalar o Windows 7 usando USB

  • Economize dinheiro na compra de discos Win.
  • Instalar o Windows 7 usando USB é 3 vezes mais rápido do que usar CD.
  • Pode ser instalado em qualquer computador (porque todo computador possui uma leitura USB

Requisito mínimo de sistema do computador para instalar o Windows 7 em todas as versões

  • CPU de 1 GHz ou mais de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64),
  • 1 GB de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
  • Disco rígido de 16 GB para versão (32 bits) ou 20 GB para versão (64 bits).

Prepare-se antes de instalar o Windows 7

  • Prepare um USB com capacidade mínima de 4 GB
  • Baixe o arquivo.ISO para instalar o Windows 7
  • Você deve instalar a versão de 64 bits (se a memória RAM tiver 4 GB ou mais), instalar a versão de 32 bits (se a
  • memória RAM for menor que 4 GB)
  • Salve seus arquivos importantes na unidade C para evitar perda de dados após a conclusão da instalação
  • Baixe Rufus para inicializar USB.

Baixe ferramentas para instalar o Windows 7

Baixe o instalador original do Windows 7 de 32 bits

+ Software de criação de USB para instalar o Windows Rufur: Aqui

+ Arquivo ISO do Win 7 de 32 bits: Aqui

+ Driver Win 7 32 bits:Aqui

+ Software Winrar de 32 bits:  Aqui

+ Software de crack Win 7:Aqui

Baixe o instalador do Windows 7 – 64 bits:

Link para os arquivos para download caso queira instalar o Win 7 64 bits (geralmente para máquinas com 4G Ram ou mais, a instalação receberá RAM suficiente):Através desta inovação, as antigas tradições dos motores de combustão deixarão de ser o único foco de o mercado automóvel, mas sim tornar-se parte de uma gama mais ampla de opções de transporte sustentável.

+ Software para criar USB para instalar o Windows Rufur:Aqui

+ Arquivo ISO do Win 7 de 64 bits:  Aqui 

+ Driver Win 7 64 bits: Aqui

+ Software Winrar de 64 bits: Aqui

+ Software de crack Win 7:  Aqui

Para usar o WanDriver, siga estas etapas:

Baixe o WanDriver apropriado

Em primeiro lugar, certifique-se de que a versão do Windows está instalada corretamente no computador que deseja usar para o driver, pressione a combinação de teclas Win+R e selecione “dxdiag” e depois “Ok”.

window 7

A seguir aparece a janela conforme mostrado, a linha Sistema operacional exibe a versão do Windows que a máquina está utilizando.

window 7

Após determinar a versão do Windows que você está usando, acesse o link: Após determinar a versão do Windows que você está usando, acesse o link:

Vá para https://tradu.vn/ download-WanDriver-6.5-Vietnamese-version-(Huong-Dan-Easy-DriverPack-6.5 para baixar a versão correspondente do WanDriver para Windows no momento.

Instale drivers automaticamente com Easy DriverPack

A seguir, encontre o WanDriver, extraia-o do arquivo, descompacte-o e você obterá uma pasta com todos os arquivos conforme descrito. Faça isso clicando nele com o botão direito do mouse (WanDriver).

window 7

Primeiro de tudo, baixe o WanDriver. Depois disso, abra este arquivo e descompacte-o. Agora, quando você tiver uma pasta de arquivos na tela, clique duas vezes no IP da VPN dos EUA e espere até que o aplicativo seja instalado. Concentre-se na palavra “impulsionado” e clique duas vezes para que possa ser lida em voz alta.

Se uma mensagem aparecer, selecione OK

window 7

Deixe o driver de instrução ser instalado até que uma mensagem (uma imagem circular sólida apareça) seja exibida e você clique em “OK” para reiniciar o computador.Por outro lado, a sequência continuará após o resto.

Baixe o software Rufus para o seu dispositivo

Passo 1: Clique no link para baixar o Rufus.

instalar o Windows 7

Passo 2: Aguarde a instalação do software, mostrando a imagem quando a instalação for concluída

window 7

Instruções sobre como instalar o Windows 7 usando USB

Abaixo estão instruções detalhadas passo a passo. Por favor, siga e siga cada parte exatamente.

Passo 1: Crie um USB inicializável usando o software Rufus

Garanta a conformidade com o padrão de inicialização USB e a capacidade da unidade C para operação de leitura e gravação pode adotar esta tecnologia.

Primeiro, pressione a combinação de teclas Windows + R w = .if.open a caixa de diálogo “Executar”, preencha “diskmgmt. msc” -> pressione “OK”.

window 7

A janela “Gerenciamento de disco” aparece, arraste a seção “Status” para ver claramente as informações da unidade: A janela “Gerenciamento de disco” aparece, arraste a seção “Status” para ver claramente as informações da unidade:

window 7

Encontre a linha da unidade (C 🙂 (conforme representado na caixa azul abaixo, anote o armazenamento total e a quantidade de espaço livre disponível para a unidade C e use estas informações na etapa 2

window 7

A seguir, descubra a palavra “EFI” em todas as linhas da coluna Status, ela existe ou não. Na verdade o computador se estiver de acordo com o padrão UEFI traçado acima, possui boot USB. Positivamente pode seguir o respeitável legado desta marca.

Passo  2: criar inicialização USB

Conecte o USB ao computador.

Antes disso, coloque o arquivo .exe do software Rufus e o arquivo de imagem .ISO de instalação do Windows na área de trabalho para evitar erros.

Por favor, desligue o software antivírus (porque este software antivírus excluirá o arquivo na execução automática da inicialização USB e isso tornará a inicialização USB malsucedida na instalação dos sistemas)

Abra o software Rufus.

Selecione “Dispositivo” e, em seguida, o nome do USB e, em seguida, encontre o ícone da unidade e digite o caminho para o .ISO para instalar o Windows 7

window 7

Em seguida, pressione “Esquema de partição e tipo de sistema de destino” e selecione o padrão de inicialização USB apropriado. Prossiga com a criação do sistema de inicialização e instalação do USB escolhendo o padrão de inicialização USB necessário. Alternativamente, se o computador seguir o padrão Legacy, vá em frente e escolha a primeira linha, “Esquema de partição MBR para BIOS ou UEFI-CSM”, enquanto se o computador tiver o padrão UEFI, escolha “Esquema de partição MBR para UEFI”.window 7

Em seguida, clique em Iniciar e uma mensagem aparecerá, selecione OK:

window 7

Agora, o processo de criação do USB Boot levará cerca de 15 a 45 minutos.

Após terminar a execução, clique em “Fechar” para desligá-lo

Veja a guia Tamanho no painel esquerdo do USB e verifique as informações da coluna do arquivo de execução automática. Caso a RAM esteja abaixo de 0 KB, vamos desligar o antivírus e inicializar novamente pelo USB. Ou então, por outro lado, o processo de inicialização corre bem, o processo continua com a instalação normal.

Passo 3: iniciar a inicialização USB

Reinicie o computador que precisa do Windows instalado e pressione repetidamente a tecla de atalho para “Opções de inicialização”.

window 7

Quando “Boot Options” aparecer, mova as teclas “nation” e “action” e “Enter” para escolher UDF.

Para máquinas que inicializam de acordo com “Lagecy”, selecione: “USB_name” ou “Home storage device” ou “USB Flash Drive” ou “USB-HDD” ou “Hard Disk”.

Para máquinas UEFI, que dizem “UEFI-Name_USB”, a string aparece.

Algumas opções de inicialização de acordo com os padrões legados:Algumas opções de inicialização de acordo com os padrões legados:

Algumas opções de inicialização de acordo com o padrão UEFI:

Se você inicializar no USB Boot com sucesso, você verá a tela abaixo:

If it says “Press any key to boot from CD or USB”, press Enter.

 Passo 4: prossiga com a instalação do Windows 7

Ao inicializar com sucesso, clique em USB Boot, escolha “Vietnamita” para formato de hora e moeda e, por fim, escolha “Viet Lao”, salvando suas configurações. Definiremos este parâmetro como termos fixos enquanto os outros parâmetros permanecem os mesmos e clicaremos em “Avançar

Clique em “Instalar agora”

Selecione “Aceito os termos de licença” e clique em “Avançar”

Selecione personalizado (avançado)

Você deve progredir com muito cuidado com isso para fornecer a substituição necessária dos dados.

Clique em “Opções de driver (avançadas)” para exibir as opções de manipulação da unidade:Clique em “Opções de driver (avançadas)” para exibir as opções de manipulação da unidade

  • A parte azul com furos a serem executados são as opções de exclusão.
  • À esquerda, a parte vermelha perfurada representa talvez as unidades do computador.

A capacidade de armazenamento registrada anteriormente e as informações do drive acima já são referências disponíveis. Tudo considerado, que é a unidade C, pode ser identificado comparando esses dois conjuntos de informações.

A partir daí navegue até a unidade C e utilize-a para verificar se o erro “O Windows não pode ser instalado na unidade 0, partição 2″ aparece entre as mensagens?

Em caso afirmativo, clique no erro para ver as informações do erro:Em caso afirmativo, clique no erro para ver as informações do erro:

Quando o erro aparecer. Marca Humana e Psicologia Social Caso o erro seja “O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. O Windows pode ser instalado apenas no disco GPT em sistemas UEFI”, o motivo será A inicialização USB padrão herdada está sendo usado, mas deve ser recriado de acordo com o padrão UEFI e vice-versa, se for o caso.

window 7

Se o computador também reportar um erro, mas diferente deste erro, proceda normalmente.

Quanto ao computador sem erros, selecione a unidade C, clique em “Excluir” para excluir

window 7

Se uma notificação aparecer, basta selecionar OK

window 7

Uma vez após a exclusão, uma unidade de “Espaço não alocado” será gerada em seu sistema com toda a capacidade da unidade “C”.

Excluir unidades com capacidade inferior a 1 GB (ou 1.024 MB)

Então você irá em “Excluir partição” e finalmente clicar na unidade “Espaço não alocado”, clique em Avançar para instalar o Win7.

Agora, o processo de instalação do Windows 7 levará cerca de 15 a 30 minutos.

Depois que o computador for reiniciado pela primeira vez, remova o USB

Nesta etapa, remova o USB, deixe o computador inicializar automaticamente e continue a instalação.

window 7

window 7

Reinicie o computador uma segunda vez

window 7

Em seguida, na primeira área insira “Usuário” utilizado no computador em inglês, para vietnamita, sem sinais diacríticos.

A segunda caixa é um título do computador, atualizado em tempo real como o nome do “Usuário” que você inseriu anteriormente.

Em seguida, clique no botão ‘Continuar’ à esquerda.

window 7

Para evitar a configuração automática de senha, clique na seção de configuração de passagem onde você não deseja definir a senha, clique em Avançar. Se você optar por escolher a senha, forneça a senha nas 2 primeiras linhas, dica de senha nas terceiras linhas e clique em “Avançar”.

window 7

Em seguida, desmarque “Ativar automaticamente o Windows quando estou online” e selecione “Avançar”

Vá para as configurações de fuso horário. Selecione o fuso horário (UTC +07:00) Bangkok, Hanói, Jakata, clique em “Avançar”

window 7

Isso conclui o processo de instalação, divirta-se.

Após a conclusão da instalação, ative a licença usando o método abaixo:

Resumo de erros ao instalar o Windows 7

O driver de dispositivo da unidade de CD/DVD necessário está faltando…

Causa: Ao iniciar o USB Boot, você não consegue entrar na instalação do Windows

Como consertar:

Tente inserir a unidade USB em outros slots e verifique se o computador ainda exibe o erro.

Tente trocar o cabo USB que acompanha o laptop e crie uma inicialização USB novamente. Verifique se o novo USB funciona. Agora é hora de colocá-lo no slot USB e instalar o Windows.

No entanto, se ainda não funcionar, é melhor reinstalar o Windows a partir do disco rígido.

O disco selecionado possui uma tabela de partição MBR

Como consertar:

  • Crie USB de acordo com os padrões UEFI ou Legacy
  • Converta MBR em GPT ao instalar o Windows

Erro de arquivo de execução automática de 0 KB ao criar inicialização USB

Causa: A única razão para essa incongruência é o fato de você estar usando um carregador de inicialização personalizado projetado de forma diferente daquele usado pelo sistema operacional antigo.

Como consertar:

Desligue o software antivírus e recrie a inicialização USB

Erro ao não conseguir acessar o Boot Option

  • Inclui muitos pequenos erros, mas a mesma solução”
  • Vá para Opções de inicialização, mas não consigo encontrar o USB
  • Selecione USB em Opções de inicialização, mas inicialize diretamente no sistema operacional antigo.
  • Selecione USB nas opções de inicialização, mas o erro não consegue acessar a instalação do Windows

Como consertar:

Da mesma forma, inicialize na Opção um (Boot Option) e selecione todos os itens, um por um, cada vez que fizer uma seleção. Se isso não funcionar, desligue a inicialização, vá em Boot Option e pressione o botão para continuar. Corrigir o erro sozinho é, na verdade, uma opção melhor se a anterior falhar.

Para resolver esse problema, faça uma primeira verificação – se a inicialização USB foi criada corretamente ou não? Se a inicialização USB falhar, recauchute e entre novamente, respectivamente.

O suporte à ferramenta de bootsrapping foi ressaltado pelo fato de não terem sido detectados erros. Portanto, o modo “Secure Boot” pode ser desligado e o modo “Legacy Boot” pode funcionar e a inicialização USB pode ser inicializada normalmente a partir das opções de inicialização.

Se tudo mais falhar, como último recurso, personalize uma inicialização USB de acordo com outra mídia (se for uma inicialização USB do tipo UEFI, use inicialização USB herdada e assim por diante).

conclusão:

Então, depois do artigo de hoje, você provavelmente já sabe como instalar o Windows 7 via USB, certo? Não é muito complicado e difícil. Além disso, o artigo também fornece alguns erros comuns e instruções sobre como corrigi-los.

Espero que você consiga instalá-lo com sucesso e recomendá-lo a muitos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *