Baixar Adobe Premiere Pro CC 2020 Versão Atualizada [2024]

Baixar Adobe Premiere Pro CC 2020 Versão Completa Premium [2024]

O Adobe Premiere tem lutado com baixo desempenho nos últimos anos. Isso deixou a maioria dos consumidores inquietos e o número de clientes diminuiu consideravelmente.

A Adobe percebeu isso e prontamente forneceu um “patch” para o Adobe Premiere Pro CC 2020, que melhorou o desempenho milhares de vezes em relação às versões anteriores.

Hoje vamos dar uma olhada na versão mais recente do programa Adobe Premiere, que inclui o Premiere Rush – este software é essencial para quem trabalha com design gráfico.

fornecerá um link para baixar o Adobe Premiere Pro CC 2020 Full Crack, bem como instruções completas em vídeo para ajudá-lo a instalá-lo rapidamente. Por favor, espere por isso.

Talvez Você Esteja Interessado:

Apresentando O Software Adobe Premiere Pro CC 2020

Adobe Premiere Pro CC 2020 é o programa profissional de edição de vídeo e imagem mais usado atualmente. Adobe Premiere Pro é um aplicativo de edição de vídeo que faz parte do pacote de software Adobe Creative Cloud, que também inclui Adobe Photoshop CC e Adobe Creative Suite. É amplamente utilizado para edição de vídeo em Mac OS ou PCs com Windows. Com os recursos atuais, o aplicativo torna todos os seus filmes mais profissionais do que antes. O Adobe Premiere permite que você faça desde filmes convencionais até filmes criativos.

 Adobe Premiere Pro CC 2020

O Adobe Premiere não apenas fornece habilidades de edição de vídeo e animação, mas também está intimamente relacionado a outros produtos de edição de cores e efeitos sonoros, como After Effects, Audition e Adobe Stock. Adobe Premiere Pro CC 2020 é um programa aprimorado especializado em oferecer ferramentas para edição, geração e edição de vídeos e exportação de uma ampla variedade de tipos de arquivos.

Isso limita a quantidade de tempo disponível para utilizar outros programas. Sem sair do After Effects, você pode experimentar e escolher entre uma vasta gama de efeitos visuais. Com a integração de diversos aplicativos de serviço, os clientes sentirão que podem utilizar e desfrutar mais do que apenas aquilo que adquirem.

Apesar de várias melhorias, o desempenho da versão Premiere Pro CC 2020 não apenas não diminuiu, mas na verdade aumentou. Adobe Premiere CC 2020 é a versão mais popular devido às suas melhorias de alta qualidade. Especialmente para PCs com especificações médias ou superiores. Mais notavelmente, o tempo de renderização de vídeo é muito menor do que nas versões anteriores.

Esses são os elementos que deixam os usuários mais entusiasmados com este lançamento do que nunca. O Premiere Pro 2020, por outro lado, oferece suporte apenas ao Windows 10 de 64 bits ou superior, e a aceleração da GPU é limitada aos adaptadores Geforce.

Além disso, para obter o melhor desempenho de renderização, você deve possuir o mecanismo NVidia. Ao mesmo tempo, o Adobe Premiere Pro CC 2020 está intimamente conectado a outras ferramentas do mesmo ecossistema, incluindo After Effects, Audition e Adobe Stock. Você pode simplesmente baixar modelos gráficos do After Effects ou Adobe Stock e alterá-los no Pr.

Características Gerais Do Adobe Premiere Pro CC 2020

  • Crie textos, imagens e videoclipes com precisão.
  • HEVC no Windows é substancialmente mais suave com hardware de 10 bits.
  • Altere a proporção da imagem de forma sensata e rápida.
  • Otimize e mantenha o material crítico no quadro (atualizações gráficas e de texto) para maior estabilidade.
    Melhorou o painel Essential Graphics para incluir efeitos de movimento.
  • Use o Adobe Sensei AI para reconhecer rapidamente itens em fotografias. Esta função também está disponível no Premiere Pro CC 2019, embora tenha sido atualizada para ser mais fácil de usar.
  • Prepara filmes automaticamente e otimiza dados de filmagem para garantir boa qualidade.
  • Novos atalhos e combinações de teclas fornecem controle adicional.
  • Use cartões Apple Afterburner para decodificar arquivos ProRes.
  • A faixa de ganho de som foi aumentada para quase 15dB com ajustes simples.
  • O ProRes HDR agora funciona 10 vezes mais rápido.
  • Suporta saída MXF ProRes.
  • A taxa de transferência do aplicativo aumentou 20.000%.
  • Exclua facilmente arquivos do Media Cache das preferências.
  • Novos parâmetros de codificação ajudarão a melhorar a qualidade do vídeo. Atualmente, o NLE oferece suporte a Canon C500, XF-HEVC e Sony Venice V4. Edite e distribua facilmente conteúdo em mídias sociais e outras plataformas.
  • Versão 2.0 da função de relatório de compatibilidade do sistema.
  • Adobe Premiere Pro CC 2020 para Windows oferece desempenho aprimorado e integração perfeita com After Effects, Audition e Adobe Stock.
  • Além disso, os critérios para efeitos sonoros, cores e atividades visuais foram elevados a um nível mais elevado, permitindo a produção de produtos de vídeo de alta qualidade.

Pode-se argumentar que essas qualidades merecem muitos elogios dos consumidores, uma vez que são incrivelmente benéficas na utilização e conexão de itens. Muitos desses excelentes recursos são diversos, permitindo que os consumidores os utilizem com mais liberdade.

Configuração de Computador Necessária Para Instalação (Recomendado)

  • Sistema operacional Microsoft Windows 10 (64 bits), versão 1703 ou superior
  • Processador: Intel 7ª geração, CPU+ mais recente ou equivalente AMD
  • RAM: Mínimo de 16 GB de RAM
  • GPU: 4 GB de VRAM.
  • Capacidade do disco rígido: É aconselhável utilizar um SSD para instalar o software.
  • A resolução da tela é 1920 x 1080 ou superior.
  • Verifique as configurações do seu computador para determinar se elas são compatíveis com o programa.

Link de Download Gratuito Mais Recente Do Adobe Premiere Pro CC 2020, Fevereiro de 2024

Para baixar o arquivo de instalação, você precisa clicar no link de download de alta velocidade que fornecemos abaixo e é totalmente gratuito:

Link Para Baixar O Adobe Premiere Pro via Google Drive:

Adobe Premiere Pro CC 2020

Link Para Download via Fshare:

Adobe Premiere Pro CC 2020

*Nota: Antes de extrair, você deve desligar o Windows Defender, a Segurança do Windows no sistema operacional Windows e o software antivírus.

Caso contrário, você não conseguirá baixar o programa.
Este é o Adobe Premiere Pro CC 2020 Repack (pré-crackeado). Portanto, basta instalá-lo como faria com qualquer outro software.

Depois é só abrir e usar; não há necessidade de quebrar ou fazer qualquer outra coisa.

Passo 1:

Clique com o botão direito e descompacte o arquivo de instalação.

“Adobe_Premier_Pro_2020_v14.3.0.38×64” -> Em vez de usar o Winrar, escolha “Extrair arquivos…” ou “Montar” em sistemas sem local de extração.

 Adobe Premiere Pro CC 2020

Passo 2:

Agora clique duas vezes para abrir o arquivo “Adobe_Premier_Pro_2020_v14.3.0.38×64” que você acabou de extrair.

 Adobe Premiere Pro CC 2020

Passo 3:

Abra o arquivo “Adobe_Premier_Pro_2020_v14.3.0.38×64” no seu computador.

Adobe Premiere Pro CC 2020

Passo 4:

Continue abrindo o arquivo “Adobe_Premier_Pro_2020_v14.3.0.38×64”.

Adobe Premiere Pro CC 2020

Passo 5:

Clique duas vezes para executar o arquivo “Set-up”.

Adobe Premiere Pro CC 2020

Passo 6:

Clique em “Continuar” para continuar…

Adobe Premiere Pro CC 2020

Neste ponto, tudo que você precisa fazer é aguardar alguns minutos para que a instalação seja concluída. Quando a mensagem “Instalação concluída” for exibida, clique em “Fechar” para finalizar o procedimento de instalação. Esta é a interface após a conclusão da instalação.

Adobe Premiere Pro CC 2020

Depois disso, você poderá acessar e experimentar o aplicativo. Assim, com apenas algumas etapas, você pode possuir este software de forma rápida e conveniente.

Como Verificar SE O Software Adobe Premiere Pro CC 2020 Está Quebrado?

Após a instalação, você precisa verificar se o aplicativo foi crackeado ou não, pois isso pode estar relacionado a problemas de conexão de direitos autorais para atualização durante o uso.

Passo 1:

após o download, vá em “Iniciar” e clique duas vezes no programa “Adobe Premiere Pro 2020” na área “Adicionados recentemente”.

Adobe Premiere Pro CC 2020

Passo 2:

Se você conseguir acessar e usar todos os recursos do aplicativo, o aplicativo foi quebrado.

Adobe Premiere Pro CC 2020

Conclusão

Com suas capacidades mais notáveis, o Adobe Premiere Pro CC 2020 não é mais uma novidade na área de edição de vídeo. A editora examinou minuciosamente a versão antes de lançá-la no mercado e, como resultado, eliminou a maioria dos problemas das edições anteriores.

Se ainda não experimentou, deve baixá-lo e utilizá-lo para entender porque este programa é mais popular que qualquer outro, apesar de desempenharem funções idênticas. Se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário abaixo e Kashi responderá o mais rápido possível.

Espero que você baixe e utilize-o com sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *