5 Maneiras de Desligar a Windows Security [2024]

Windows Security

Como Desligar a Windows Security No Windows 10 [5 Maneiras]

Para quem está com orçamento limitado, o Windows Security é uma solução antivírus gratuita para Windows 10 projetada para proteger seu computador contra vírus, cavalos de Tróia, spyware e outros tipos de código malicioso. Pelo contrário, alguns aplicativos ficam desligados por algum motivo.

Há muita coisa acontecendo no guia de Kashi, portanto, vamos prosseguir desligando a Segurança do Windows por meio dele.

 Windows Security

Talvez Você Esteja Interessado:

O Que é Segurança Do Windows?

A Segurança do Windows é um centro de proteção do Windows 10 que já vem com o sistema instalado e é atualizado continuamente para garantir a segurança do seu computador.

 Windows Security

O aplicativo foi lançado em relação aos antecessores dos sistemas modernos como o Microsoft Security Essential que se originou do Windows XP, Vista e 7.

Ele permaneceu como Microsoft Malware Protection Engine até que a versão 8 desta ferramenta de suporte antivírus foi trazida à tona.

Atualmente, como uma versão de software atualizada anexada ao Windows 10, chamada Windows Security, possui muitos recursos que visam aprimorar as capacidades antivírus, bem como o nível de segurança com as próximas demandas de aplicativos e softwares prejudiciais ao computador.

Recursos de Segurança Do Windows:

O software é sempre bem recebido e apreciado pelos usuários graças a recursos excelentes, como:O software é sempre bem recebido e apreciado pelos usuários graças a recursos excelentes, como:

  • É de extrema importância que um programa de software de segurança possa realizar as tarefas essenciais de verificação, localização e eliminação de vírus.
  • A diferença é que ele pode utilizar a Ram do computador, tornando improvável que interfira e afete o funcionamento de outros programas e outros aplicativos instalados no computador.
  • Recurso de execução automática ao ligar o computador: Equipado com um dispositivo de pulso entrelaçado, o dispositivo será, sem necessidade de movimentos extras, protegido automaticamente, além de contar com o recurso de atualização automática para lidar com problemas e agentes nocivos que removem são removido a partir do uso do computador.
  • A Segurança do Windows é executada em segundo plano e verifica os arquivos à medida que eles são trocados por meio do processo de download de arquivos. Caso seja encontrado malware, o sistema de software irá notificá-lo neste momento e fará uma verificação adicional automaticamente para limpar objetos maliciosos.

Além disso, os usuários podem configurar opções de proteção em tempo de execução com outros recursos úteis, como:

  • Início automático – As responsabilidades do sistema de segurança incluem assistir aos programas nos quais o sistema está funcionando.
  • Configuração (seção Configurações) – Rastreie alertas de segurança no Windows.
  • Complementos do Internet Explorer – Função para observar e controlar os programas pop-up que geralmente são executados no navegador Internet Explorer.
  • Configurações de segurança do navegador (protocolo Internet Explorer) – Observe e monitore as configurações de segurança do navegador.
  • Downloads do Internet Explorer – Rastreando modificações feitas em programas compatíveis com o Internet Explorer.
  • Serviços e Drivers – Para fornecer os serviços que as máquinas virtuais precisam, os recursos de monitoramento e gerenciamento, bem como serviços, drivers interativos do Windows e programas que interagem com o Windows são integrados.
  • Execução de Aplicativo – Modo de monitoramento, no qual os programas em execução são monitorados.
    Registro de Aplicativos – Instrumento que facilita o registro de aplicativos e arquivos, no qual tais programas podem indicar quando devem ser executados.
  • Complementos do Windows – Gerencie, monitore e conduza programas auxiliares baseados no dialeto do Windows.

Aviso AO Desligar a Segurança Do Windows?

Se você não usar outro programa antivírus, ao desligar o software de segurança do Windows, seu computador poderá encontrar alguns problemas e grandes danos, como segue:

  • Ele cria vidas para que os vírus sejam facilmente atacados e gravados em um computador e, portanto, não há nada que possa ser feito para contê-lo.
  • Seu computador e suas informações não estarão seguros, qualquer recurso que permita salvar informações ou conexões de rede não ajudará.
  • Embora ainda seja imperfeito, o Windows Security ainda não deve ser considerado o melhor produto e ainda salvará os usuários do incômodo de ameaças cibernéticas, porque a experiência que ele oferece não pode ser comparada nem aperfeiçoada por outro ou novo produto no mundo futuro.

Por outro lado, também oferece muitos benefícios, é um aplicativo de código aberto, requer integração mínima e, até certo ponto, é compatível com a maioria dos navegadores web.

Conseqüentemente, leve em consideração e não se apresse em desabilitar a Segurança do Windows, pois isso é muito importante.

Método 1: Desative as Configurações de Antivírus E Proteção Contra Ameaças (Apenas Como Medida)

Isso permite que você ainda acesse o teste de velocidade, mas pode ser usado para desligá-lo às vezes, baixando ou fazendo outro trabalho. Desta forma, pressionarei o botão reiniciar e então minha Segurança do Windows será ativada automaticamente.

Você segue estas etapas:

Passo 1:

“Segurança do Windows” pode ser aberto digitando na janela de pesquisa na caixa de pesquisa no botão “Iniciar”.

 Windows Security

Passo 2:

Toque no botão “Proteção contra vírus e ameaças“. Assim que a janela abrir, direcione o cursor do mouse para baixo, arrastando-o para a área “Configurações de proteção contra vírus e ameaças” e selecione “Gerenciar configurações”.

 Windows Security

 Windows Security

Passo 3:

Em seguida, vamos abrir a janela atrás de todos os botões e o mais pressionado entre eles é o “Proteção em tempo real” que tem maior prioridade. SE você persistir nesta seção, o mais provável é que seu arquivo de ativação seja excluído automaticamente.

  • “Proteção em tempo real” –( excluir esta palavra)- selecione OFF
  • ”Proteção trazida pela nuvem” – DESLIGADO
  • Coleta de dados com “envio automático de amostra” – configurando-o para OFF

 Windows Security

Portanto, neste caso, você precisará seguir 3 passos simples e então poderá desligar o software de segurança do Windows por enquanto.

Método 2: Com O Defender Control Como Guia,

será mais fácil proteger meus pertences e ter uma sensação de segurança.Quando quiser desligar permanentemente a Segurança do Windows, você pode usar a ferramenta Defender Control para ligar e desligar rapidamente o Windows Defender com um simples clique:

Passo 1:

A instalação da versão mais recente do Windows Defender está disponível, visite este URL www.windowsdefender v1.7.

Passo 2:

Após baixar o arquivo, extraia o arquivo e execute o novo arquivo DefenderControl.exe.

Clico no ícone da ferramenta e o estado azul conclui que o Windows Defender está ativo.

 Windows Security

Para desligar, basta clicar em “Desativar o Windows Defender” e ver a notificação vermelha informando que você desativou o serviço.

 Windows Security

Isso levará ao status: Para reabrir, basta clicar na linha ” Habilitar Windows Defender ”

*Nota: Se o ícone amarelo for exibido, isso significa que a ferramenta necessária não poderá ser executada se o status da função de proteção em tempo real estiver desativado.

Além disso, você pode iniciar e usar o Windows Defender (Segurança) instantaneamente, apenas clicando na interface que está na barra de ferramentas, assim como acontece com o restante das ferramentas administrativas.

O software tem a vantagem de ser pequeno e não requer muita instalação, pois a maioria das configurações do usuário é feita pelo servidor.

Conclusão

Para resumir, este texto mostra passo a passo como desativar a Segurança do Windows de forma rápida e imediata que você pode aplicar. Espero que o compartilhamento de ideias acima tenha ajudado a resolver alguns problemas do programa de software.

Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *